segunda-feira, setembro 13, 2010

Nostalgia :|



- Coisas que eu tive e eu adorava :

 

Boneca meu bebê ,Barbie,Bichinho virtual,mola maluca,diário,panelinhas plásticas .


- Coisas que eu queria muito mas não tive :



Um macaquinho,uma casa na árvore,um urso maior que eu .

- Lembranças boas :


Pé de murici ,conchas,pé de goiaba .


- Lembranças ruins :


Cirurgia no pescoço,feri meu joelho e levei pontos,tinha medo do palhaço da macumba que diziam ter
na cidade onde eu morava .


- Bichinhos de estimação que tive :


Besouro eu criava dentro de uma caixinha mas ele voava ,um peixinho que quando morreu eu
chorei muito ,coelhos  que gaviões comeram .


- Coleções :

Tazos ,papéis de cartas .


- Um filme e um livro que marcou :




Matilda ,e o primeiro amor de Laurinha .

- Desenhos favoritos :


Ursinhos carinhosos ,Kim possible,Doug fanny,
Bananas de pijamas, Teletubbies,O Fantástico Mundo de Bobby .

- Novelas prediletas :


Mari mar ,O diário de Daniela ,Maria do bairro .



- O que eu adorava usar :



 Faixas de cabelo,all star ,pulceiras coloridas .


- Brincadeiras preferidas :

 Amarelinha ,meio fio,bonecas,vareta,andar de patins,pique esconde .


- Lugar que vivi tudo isso :
Serra dos Carajás (Pará) .


Ps : Nossos gostos mudam a medida que amadurecemos !

6 comentários: